Prefeito Laurez Moreira desiste de disputar eleição à presidência da ATM - Atitude Tocantins
Prefeito Laurez Moreira desiste de disputar eleição à presidência da ATM
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Prefeito Laurez Moreira desiste de disputar eleição à presidência da ATM

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), afirmou ao Portal Atitude que não irá mais disputar a eleição da presidência da  Associação Tocantinense de Municípios (ATM). “Eu acho mais importante cuidar do nosso município”, disse.


Na noite desta quarta-feira, 25, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PDB) que, até então concorria com outros quatro prefeito, sendo eles o de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT); de Wanderlândia, Eduardo Madruga (PMDB) e de São Felix, Marlen Ribeiro (PSD) afirmou não irá disputar a presidência da entidade.

“Resolvi não disputar a eleição da ATM porque eu acho mais importante cuidar do nosso município e a eleição iria ser muito disputada, mas se fosse mais tranqüila tudo bem. Mas eu pensei e prefiro cuidar da nossa cidade”, disse.

A declaração foi dada no mesmo dia em que o atual presidente da ATM, João Emílio de Miranda, anunciou a comissão eleitoral para realização da eleição da Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal para o biênio 2017/2018.

Segundo Laurez Moreira ele ainda não definiu qual o nome irá apoiar. “Vou deixar como vai ficar, mas devo apoiar algum e vou noticiar mais para frente”, disse.

A eleição  acontece das 09h às 17h do dia 10 de fevereiro no auditório da ATM.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *