Prefeito de Araguaína questiona assinatura do contrato de financiamento - Atitude Tocantins
Prefeito de Araguaína questiona assinatura do contrato de financiamento
Destaques Estado Notícias

Prefeito de Araguaína questiona assinatura do contrato de financiamento

Prefeito de Araguaína questiona assinatura do contrato de financiamento
Avalie esse post

“O que houve aqui foi um protocolo de intenções”, disse Dimas sobre o evento nesta tarde (12) no Palácio Araguaia.

Por Régis Caio

Segundo o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, o evento de hoje de assinatura do contrato de financiamento do governo do estado com a Caixa Econômica Federal não superou as expectativas.

“Eu achei que este contrato seria assinado, mas o que aconteceu aqui foi um protocolo de intenções, saio daqui sem saber quando será a assinatura do mesmo. Está praticamente do mesmo jeito ainda, não sei o que está ocorrendo para impedir esta assinatura e na parte prática não aconteceu nada hoje”, disse o prefeito de Araguaína.

Ronaldo Dimas destacou ainda que espera que este recurso possa chegar ainda este ano, já que ano vem será ano eleitoral.

“É muito significativo estes recursos de R$ 1 milhão para os municípios, não pode ser para Araguaína, Palmas e Gurupi, pois são cidades grandes e que tem recursos próprios para se manter, mas para os municípios menores significa muito”, finalizou.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *