Prazo para desconto de 20% no IPTU vai até dia 29 de março em Gurupi - Atitude Tocantins
Prazo para desconto de 20% no IPTU vai até dia 29 de março em Gurupi
Cidades Gurupi (TO)

Prazo para desconto de 20% no IPTU vai até dia 29 de março em Gurupi

Prazo para desconto de 20% no IPTU vai até dia 29 de março em Gurupi
3.5 (70%) 2 votes

O prazo para os contribuintes de Gurupi pagarem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com desconto de 20% a vista, vai até o dia 29 de março. A data também é limite para parcelamento em até cinco vezes. Os boletos estão disponíveis para impressão no site da Prefeitura de Gurupi ou diretamente na Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças.  

Segundo o secretário municipal de planejamento e finanças, Mário Cesar Lustosa, se o boleto for gerado no site, é preciso preencher o formulário com as seguintes documentações: CPF/CNPJ do proprietário ou número da certidão de inscrição do imóvel. “A Prefeitura está disponibilizando duas formas de pagamento ao contribuinte, que são a vista com os 20% de desconto ou parcelamento em até cinco vezes sem juros”, explicou Lustosa.

IPTU Premiado

Em Gurupi o contribuinte além de colaborar com o crescimento da cidade, ele pode ganhar prêmios, por meio da Campanha IPTU premiado 2019. O sorteio será realizado na programação do aniversário de 61 anos de Gurupi, no mês de novembro. Os prêmios serão: 01 smartphone, 01 notebook, 01 Smart TV, 01 moto 0 km e 01 carro 0 km.

Benefícios

O prefeito Laurez Moreira lembra que os prêmios e o desconto estimulam o pagamento, baixam a inadimplência e alegra as pessoas. “Muito mais que premiar alguns, queremos beneficiar a coletividade com a aplicação responsável e eficiente dos recursos provenientes do IPTU, porque através deles, mantemos a cidade organizada e realizamos obras importantes para o avanço do município em todas as áreas”, argumentou o gestor.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *