Posse do Conselho Comunitário de Segurança de Peixe acontece nesta quinta-feira - Atitude Tocantins
Posse do Conselho Comunitário de Segurança de Peixe acontece nesta quinta-feira
Cidades Notícias Peixe

Posse do Conselho Comunitário de Segurança de Peixe acontece nesta quinta-feira

Posse do Conselho Comunitário de Segurança de Peixe acontece nesta quinta-feira
Avalie esse post

A Sessão de Posse do Conselho Comunitário de Segurança Pública e Defesa Social – CONSEG acontecerá às 10 horas desta quinta-feira, 11, no Auditório da Câmara Municipal, situada na Avenida João Visconde de Queiroz, s/n, Centro, Peixe-TO.

por Wesley Silas

De acordo com o presidente eleito do Conselho Comunitário de Segurança Pública e Defesa Social – CONSEG, Jarley Araújo de Souza, a cerimônia contará com a presença de representantes da Secretária de Segurança Pública do Estado do Tocantins, policiais civis e militares desta cidade, comunidade local em geral, lideranças e autoridades.

“Uma das nossa lutas é a reabertura do Banco do Brasil e amanhã estaremos realizando a posse do CONSEG que acontecerá a partir das 10 h e contamos com a presença de toda comunidade de Peixe”, disse Jarley. Outros problemas enfrentados pela comunidade são os constantes furtos e assaltos nos comércios da cidade 

Sobre  a questão do Banco do Brasil na cidade de Peixe, em fevereiro deste ano moradores de Peixe com apoio do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG) chegaram a fazer protesto é para cobrar providências para atendimento na agência, que desde quando foi assaltada, em junho de 2015, paralisou as prestações de serviços bancários que envolvam dinheiro.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *