Polícia registra três homicídios em menos de 24horas em Gurupi - Atitude Tocantins
Polícia registra três homicídios em menos de 24horas em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Polícia registra três homicídios em menos de 24horas em Gurupi

Homicídio em Gurupi

O primeiro homicídio aconteceu na madrugada deste domingo quando, José Yuri dos Santos, 24 anos, foi encontrado morto com um tiro no rosto na Rua 20, do setor Vila São José; a segunda vítima foi Valber de Moura Gonçalves, 18 anos, morta na tarde deste domingo na Rua 64 do setor Nova Fronteira e agora a noite, Thiago Souza, foi morto no setor no Alto da Boa Vista.

Segundo a polícia Militar o na noite deste domingo o jovem Tiago Souza Gomes Júnior estava na porta da sua casa na Rua João de Sousa Brito, no setor Alto da Boa Vista e foi alvejado com um tiro nas costas.  

 

“Ele estava na porta de uma residência uma moto com pessoa com armas longa, provavelmente, uma de calibre .12 e atirou nas costas dele”, informou o subtenente Batista ao Portal Atitude.

Homicidio 2

O corpo de  Thiago Souza será encaminhado para o IML onde também encontra o corpo de Valber de Moura Gonçalves, 18 anos, também morto na tarde deste domingo. (Em  breve mais informações).

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *