Polícia prende terceiro homem envolvido em tentativa de Homicídio em Gurupi - Atitude Tocantins
Polícia prende terceiro homem envolvido em tentativa de Homicídio em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Polícia prende terceiro homem envolvido em tentativa de Homicídio em Gurupi

O crime ocorreu no dia 12 de julho de 2015, quando a vítima Welismar Almeida de Souza, foi espancado quase até a morte e ficou internado vários dias na UTI do Hospital Regional Público de Gurupi.


A primeira prisão ocorreu no dia 02 de outubro contra Ernandes Costa Amaral,em um bar na Avenida B do Setor Santa Cruz. Ele também estava sendo investigado por uma série de roubos nas cidades de Gurupi e Figueirópolis.

Em novembro de 2015, a Polícia prendeu  Gézio Francisco dos Santos, mandante do crime, que teve como motivação supostas denúncias à polícia feita por Welismar de prática criminosas cometidas por Gézio.

A terceira pessoa envolvida na tentativa de homicídio, Welismar Souza, presa nesta quarta-feira, 12, por policiais do 3º DP e 1º DP após cumprimento de mandado de prisão, reventida em desfavor de Manoel Rodrigues Ferreira.

“Manoel Rodrigues foi investigado  pelo 3° Distrito de Polícia de Gurupi pela participação na tentativa de homícidio de Welismar Almeida de Sousa quando a vítima foi espancada quase até a morte. Na época foram presos Gézio Francisco dos Santos, Rael Ribeiro da Silva e Hernandes Costa Amaral, restando Manoel Rodrigues Ferreira que estava foragido desde então”, informou a Polícia Civil.

Manoel Rodrigues Ferreira ficará recolhido na CPP à disposição do poder judiciário.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *