Polícia prende terceiro homem envolvido em tentativa de Homicídio em Gurupi - Atitude Tocantins
Polícia prende terceiro homem envolvido em tentativa de Homicídio em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Polícia prende terceiro homem envolvido em tentativa de Homicídio em Gurupi

Polícia prende terceiro homem envolvido em tentativa de Homicídio em Gurupi
Avalie esse post

O crime ocorreu no dia 12 de julho de 2015, quando a vítima Welismar Almeida de Souza, foi espancado quase até a morte e ficou internado vários dias na UTI do Hospital Regional Público de Gurupi.


A primeira prisão ocorreu no dia 02 de outubro contra Ernandes Costa Amaral,em um bar na Avenida B do Setor Santa Cruz. Ele também estava sendo investigado por uma série de roubos nas cidades de Gurupi e Figueirópolis.

Em novembro de 2015, a Polícia prendeu  Gézio Francisco dos Santos, mandante do crime, que teve como motivação supostas denúncias à polícia feita por Welismar de prática criminosas cometidas por Gézio.

A terceira pessoa envolvida na tentativa de homicídio, Welismar Souza, presa nesta quarta-feira, 12, por policiais do 3º DP e 1º DP após cumprimento de mandado de prisão, reventida em desfavor de Manoel Rodrigues Ferreira.

“Manoel Rodrigues foi investigado  pelo 3° Distrito de Polícia de Gurupi pela participação na tentativa de homícidio de Welismar Almeida de Sousa quando a vítima foi espancada quase até a morte. Na época foram presos Gézio Francisco dos Santos, Rael Ribeiro da Silva e Hernandes Costa Amaral, restando Manoel Rodrigues Ferreira que estava foragido desde então”, informou a Polícia Civil.

Manoel Rodrigues Ferreira ficará recolhido na CPP à disposição do poder judiciário.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *