Polícia prende dois homens suspeitos de crime bárbaro no norte do Tocantins - Atitude Tocantins
Polícia prende dois homens suspeitos de crime bárbaro no norte do Tocantins
Polícia

Polícia prende dois homens suspeitos de crime bárbaro no norte do Tocantins

Polícia prende dois homens suspeitos de crime bárbaro no norte do Tocantins
Avalie esse post

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Sítio Novo, e com apoio das Unidades Policiais de São Miguel, Augustinópolis e Central de Atendimento de Araguatins, prenderam Tiago de Carvalho Vasconcelos e Edson Souza e Silva, suspeitos de terem assassinado Edecley Oliveira Silva, crime que ocorreu na semana passada, no norte do Tocantins.

Por Régis Caio com informações da PC

Segundo o Delegado Thyago Bustorff , responsável pelo caso, desde que teve conhecimento do fato, foram iniciadas as diligências investigativas, onde foram mobilizados policiais civis de diversas unidades policiais da região. “Os trabalhos não foram interrompidos ao final de semana. Pelo contrário, foram intensificados e o empenho de todos os abnegados policiais fez a diferença ao êxito da prisão e das investigações. O apoio operacional e de inteligência foi mantido desde o dia do crime, de modo a evitar a fuga ao Estado vizinho e colher todos os elementos de interesse à investigação. Quando ultrapassada a situação de flagrante, foi representada pela prisão preventiva dos autores”. informou o delegado.

As investigações apontam que Tiago já teria tentado matar Edelcley no dia 16 de abril deste ano, pois o suspeito acredita que seu pai foi assassinado pela vítima, crime que foi registrado no dia 27 de março de 2018. “No dia de sua morte, Edelcley trafegava com sua namorada em uma motocicleta, quando os autores emparelharam ao lado em uma caminhonete S-10 preta, de propriedade do Edson, que conduzia o veículo, momento em que o Tiago sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que caiu ao solo juntamente com sua namorada, tendo ambos corrido em direções opostas. Os algozes alcançaram a vítima e, mediante um disparo na nuca, mataram-no em um  matagal, ao lado da rodovia onde eles trafegavam”, informou o delegado.

A polícia não descarta ainda a existência de uma eventual tentativa de homicídio praticada contra a namorada do homem que foi assassinado, e as diligências continuarão para averiguar se a intenção dos autores também seria de executar a mulher como queima de arquivo, posto que se escondeu no matagal e depois teve que ser socorrida ao hospital de Augustinópolis com diversas escoriações no corpo.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *