Polícia prende cinco suspeitos de roubo de caminhões em Aliança - Atitude Tocantins
Polícia prende cinco suspeitos de roubo de caminhões em Aliança
Destaques Notícias Polícia

Polícia prende cinco suspeitos de roubo de caminhões em Aliança

Polícia prende cinco suspeitos de roubo de caminhões em Aliança
Avalie esse post

Sobe para cinco, o número de suspeitos presos envolvidos nos roubos de caminhões que aconteceu na tarde desta última terça (12) em Aliança, sul do estado. O quinto envolvido, foi detido nesta tarde (13) pela Polícia Militar, logo após ele ter roubado duas caminhonetes.

Da Redação

O homem identificado como Warley foi preso por militares da Agência Local de Inteligência (ALI) e Força Tática nesta tarde na BR-153, no sul do estado. Segundo a PM, o indivíduo foi preso com um revólver e seis munições, nas proximidades da cidade de Santa Rita. A prisão teve apoio dos policiais militares da 4ª CIPM.

Na tentativa do fugir do cerco policial, o quinto integrante da quadrilha efetuou o roubo de duas camionetes Hillux. O primeiro veículo foi subtraído em uma fazenda próximo de Aliança. Para despistar os policiais o autor abandonou a camionete, roubou o segundo veículo, também numa propriedade rural e seguiu rumo a Fátima.

O 4º BPM ciente dos dois roubos ocorridos em um curto espaço de tempo, acionou os policiais militares de Fátima para fazer o bloqueio. Ao perceber que estava cercado o suspeito tentou fugir a pé, mas foi localizado na mata por um cão farejador da Força Tática.

O homem foi encaminhado para a delegacia Central de Flagrantes de Gurupi.

O crime

O crime aconteceu nesta terça-feira (12) na BR-153, próximo a Aliança, no sul do estado. Os caminhoneiros ficaram reféns dos criminosos.

4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil (PC) impediram que dois caminhões com carga de alumínio reciclável fossem levados por uma quadrilha. Durante a ação, os dois motoristas que transportavam a carga com destino ao Estado de São Paulo foram localizados e um homem foi preso.

As diligências foram intensificadas e na madrugada dessa quarta-feira, três homens foram presos em horários e locais diferentes.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *