Polícia prende acusados e encontra corpo da vítima enterrado em Gurupi - Atitude Tocantins
Polícia prende acusados e encontra corpo da vítima enterrado em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Polícia prende acusados e encontra corpo da vítima enterrado em Gurupi

Polícia prende acusados e encontra corpo da vítima enterrado em Gurupi
4 (80%) 2 votes

 “Um dos autores informou que estava  sendo ameaçado de morte o Marcelo em razão dele ter encomendado a ele a morte de sua esposa”, comentou o delegado Hélio Domingos sobre o homicídio ocorrido na noite da quarta-feira, 08.

por Wesley Silas

A prisão aconteceu depois do filho da vítima ter denunciado o caso na Polícia Militar e depois de investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) elucidou o caso e prendeu os acusados, J.F.F., 19 anos, e I.P.M, 23, que relataram a suposta motivação do crime.

Conforme o delegado da DHPP, Hélio Domingos, as investigações iniciaram quando o filho da vítima constatou que na casa do seu pai, Marcelo Pereira da Silva, tinha sinais de violência e em seguida acionou a Polícia Militar, e consequentemente passou o caso para uma equipe da DHPP.

Marcelo (foto) tinha passagem pela polícia e segundo os acusado pelo seu homicídio a motivação do crime seria a recusa dos autores em assassinar a sua esposa.

Constatamos que as cenas estavam indicando um homicídio ou um sequestro, mas não tínhamos a certeza do que tinha acontecido. Passamos então, à oitiva do filho e de algumas testemunhas, reunimos os elementos essenciais e identificamos o veículo que tinha entrado e saído da residência na noite de ontem”, disse o delegado em entrevista ao jornalista Régis Caio.

Imagem de um dos acusados do homicídio.

“Os investigadores foram a campo e conseguiram identificar o veículo e constataram que havia sinais de sangue recente, até então, e com base nestas informações outras diligências foram desencadeadas que nos levaram a estes dois que foram capturados em flagrante hoje”, explicou.

Conforme o delegado, durante a interrogação os acusados passaram informações que levou os policiais chegarem na região que o corpo de Marcelo Pereira da Silva estava enterrado.

Local onde o corpo da vítima foi enterrado.

“Diante a localização do local em que foi feito a cova e enterrado o corpo da vítima, nós acionamos a perícia e também o IML e os dois confessaram a prática do crime, indicando como foi a motivação, pois segundo ele, teria sido decorrente a uma ameaça [de morte] anterior feita pelo Marcelo”.

“Um dos autores informou que estava  sendo ameaçado de morte pelo Marcelo em razão dele ter sido encomendado para matar a esposa de Marcelo. Diante da recusa dele cumprir este acordo que foi feito, o Marcelo passou a ameaça-lo. O outro ator afirma que  conhecia o real motivo pelo qual a vítima foi executada, mas afirma também que auxiliou no transporte do corpo para o carro e para o local que foi enterrado, inclusive utilizando o seu próprio veículo”, concluiu o delegado. Em razão da nova portaria da Polícia Civil, os nomes dos dois acusados não foram divulgados.

Passagens pela polícia

Marcelo Pereira da Silva, tinha passagens pela polícia. Uma delas aconteceu no dia 14 de maio de 2018 quando ele foi preso por ooliciais Civis da 4º Delegacia de Gurupi pelo crime de estelionato na modalidade de emissão de cheque sem fundo e aplicava este golpe no comércio do município.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *