Polícia Militar do 4º BPM de Gurupi já apreendeu 68 amas de fogo em 2016 - Atitude Tocantins
Polícia Militar do 4º BPM de Gurupi já apreendeu 68 amas de fogo em 2016
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias Polícia

Polícia Militar do 4º BPM de Gurupi já apreendeu 68 amas de fogo em 2016

A 68ª arma de fogo foi apreendida na noite da segunda-feira, 08, por policiais do 4º Batalhão, ocasião em que foi preso, em flagrante delito, um home de 24 anos com um revólver calibre 32 com 13 munições.

por Nando Vieira


Na noite desta segunda-feira (08), militares do 4º BPM prenderam um jovem de 24 anos que estava com uma arma de fogo durante uma abordagem no Centro de Gurupi.

Segundo informações da Polícia Militar, Ariolino Teixeira dos Santos, de 24 anos, estava trafegando a pé pela Avenida Ceará com uma mochila de viagem, quando foi abordado nas proximidades da Rua 08 pelos policiais que faziam patrulhamento. Na mochila do indivíduo, foi encontrado um revólver calibre 32 com 19 munições intactas do mesmo calibre e uma porção de substância semelhante a maconha. 

Revolver 2

“Atentos às circunstâncias e valendo-se da experiência profissional, os militares efetivavam a intervenção operacional através da busca pessoal e revista ao objeto transportado pelo homem, ocasião em que localizaram a arma de fogo e as munições dentro da mochila”, informou a Polícia Militar.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com o produto do crime e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Armas apreendidas

A assessoria do 4º BPM informou que com essa, somam-se 68 armas de fogo retiradas de circulação ilegal em Gurupi e região em 2016. Foram apreendidas também neste período 673 munições de arma de fogo, durante ações preventivas e repressivas contra a criminalidade.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *