Polícia desvenda latrocínio do fotografo Cláudio Frascari - Atitude Tocantins
Polícia desvenda latrocínio do fotografo Cláudio Frascari
Destaques Notícias Polícia

Polícia desvenda latrocínio do fotografo Cláudio Frascari

Polícia desvenda latrocínio do fotografo Cláudio Frascari
3.4 (68.89%) 9 votes

Equipes da Divisão de Homicídios da Delegacia de Investigação Criminal (DEIC), coordenados pela Delegada Lucileia Maria Marques, do 1º DP, cumpriram a manhã desta sexta-feira, 18, mandado de prisão temporária em desfavor de  Nuryanne Stefhany Correia Aragão e João Fiel Neto, acusados do latrocínio do fotografo Cláudio Frascari, ocorrido no dia 01 de agosto de 2016 numa boutique no Centro de Gurupi.


No ato da prisão, Nuryanne confessou autoria do crime juntamente com seu companheiro João Fiel Neto, bem como informou onde estariam as peças de toupas subtraídas da loja. João Fiel Neto já encontrava-se preso na cidade de Uberaba/MG, pela pratica de crime de Roubo a Agências dos Correios daquele Estado.

A investigação teve Colaboração da Polícia Federal de Uberaba/MG e Brasília/DF, Polícia Civil do Estado de Goiás e DEIC/SUL(Gurupi), bem como trabalho investigação de toda equipe da DEIC e da 1ª DP de Gurupi que realizam diligências nos Estados de Minas Gerais e Goiás culminando nas prisões e apreensões.

João Fiel Neto e Nuryanne Stefhany Correia Aragão

Sobre o caso

Cláudio Frascari

O latrocínio aconteceu no dia 01 de agosto deste ano após o fotógrafo ter entrado em uma loja de grife, no Centro de Gurupi, para fazer algumas imagens, coincidentemente,  no momento em que acontecia um assalto e acabou sendo alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas e faleceu no local.

No dia 07 de novembro, Vitor Lainetti Neto, foi preso após prestar depoimento no 1° Distrito Policial, de Gurupi, depois que testemunhas teriam lhe reconhecido em redes sócias. Ele permaneceu por 11 dias presos na Casa de Prisão Provisória de Gurupi e no dia 18de novembro a desembargadora, Etelvina Maria Sampaio Felipe, concedeu liminarmente habeas corpus em favor do agrônomo, Vitor Lainetti Neto, acusado do latrocínio do fotografo Cláudio Frascari.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *