Polícia Civil recupera celulares roubados em estabelecimento de Gurupi - Atitude Tocantins
Polícia Civil recupera celulares roubados em estabelecimento de Gurupi
Notícias Polícia

Polícia Civil recupera celulares roubados em estabelecimento de Gurupi

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 88ª Delegacia de Polícia (3ºDP-Gurupi) concluiu Inquérito Policial referente as investigações de um roubo ocorrido dia 08 de fevereiro em uma barbearia da cidade.

Por Régis Caio

Segundo a PC, o crime aconteceu no bairro Vila Guaracy, neste delito o autor de posse de uma arma de fogo adentrou ao estabelecimento e subtraiu 4 celulares, além de carteiras e documentos do proprietário e dos clientes.

As investigações apontaram um homem de 23 anos, sendo que no dia 03 deste mês fora cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo.

A equipe da 88° DP recuperou todos os celulares roubados, restituindo as vítimas. Os celulares estavam em poder de dois indivíduos que foram identificados e indiciados, e responderão na Justiça Estadual pelo crime de receptação qualificada, visto que ambos por trabalharem com compra e venda de aparelhos celulares, tinham totais condições de discernir que os aparelhos eram de origem ilícita.

“A Polícia Civil ressalta importância em somente adquirir celulares com nota fiscal”, informou a polícia através de nota.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *