Polícia Civil realiza operação na prefeitura de Dianópolis e secretarias da cidade - Atitude Tocantins
Polícia Civil realiza operação na prefeitura de Dianópolis e secretarias da cidade
Cidades Destaques Dianópolis Notícias

Polícia Civil realiza operação na prefeitura de Dianópolis e secretarias da cidade

Polícia Civil realiza operação na prefeitura de Dianópolis e secretarias da cidade
Avalie esse post

Na manhã desta quarta-feira (13) a Polícia Civil está realizando uma operação na cidade de Dianópolis, região sudeste do Estado. Mandados de busca e apreensão estão sendo feitos na prefeitura municipal e secretarias da cidade para apurar supostas fraudes em licitações. Em nota o prefeito da cidade, Padre Gleibson, afirmou que “todos as atividades de contratação de prestação de serviço, decorrem dentro do princípio da legalidade, como determina os princípios da administração pública”.  


Por Régis Caio

A investigação é para apurar supostas fraudes em licitações no município. Estão sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas secretarias da educação, saúde e assistência social. 

Ao manifestar sobre o assunto, o prefeito da cidade, Padre Gleibson, disse que a Polícia Civil solicitou à Prefeitura de Dianópolis, documentação via ofício, referente aos serviços de contratação de internet prestados ao município no ano referente ao exercício de 2017. Disse ainda que  todos os processos de contratação ao município, estão relacionados e publicados no SICAP LO, com acesso a todo e qualquer cidadão. “É fundamental ações dessa natureza e que o município sempre se colocou à disposição dos órgãos fiscalizadores e lhe causou surpresa a investidura na manhã dessa quarta-feira a busca de documentos da Supracel, uma vez que foi protocolizado em 2018 junto a Polícia Cívil”, explicou o prefeito.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a ação da Polícia Civil, na Prefeitura de Dianópolis, realizada na manhã desta quarta-feira, a Prefeitura esclarece que:

A Polícia Civil solicitou à Prefeitura de Dianópolis, documentação via ofício, referente aos serviços de contratação de internet prestados ao município no ano referente ao exercício de 2017, sendo prontamente atendida, tendo encaminhado ao órgão, toda documentação solicitada referente aos serviços da empresa Supercell;

 A PC no seu papel institucional, nesta manhã, realizou serviço de busca dos referidos documentos, por intermédio de determinação judicial, na sede da Prefeitura;

A Prefeitura esclarece ainda que, todos as atividades de contratação de prestação de serviço, decorrem dentro do princípio da legalidade, como determina os princípios da administração pública;

Além disso, a Prefeitura de Dianópolis esclarece que, todos os processos de contratação ao município, estão relacionados e publicados no SICAP LO, com acesso a todo e qualquer cidadão;

O prefeito Padre Gleibson disse: “que é fundamental ações dessa natureza e que o município sempre se colocou à disposição dos órgãos fiscalizadores e lhe causou surpresa a investidura na manhã dessa quarta-feira a busca de documentos da Supracel, uma vez que foi protocolizado em 2018 junto a Polícia Civíl”.

Dianópolis, Tocantins 13 de Fevereiro de 2019.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *