Polícia Civil prende terceiro acusado do homicídio de Valdelice Pereira em Gurupi - Atitude Tocantins
Polícia Civil prende terceiro acusado do homicídio de Valdelice Pereira em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Polícia Civil prende terceiro acusado do homicídio de Valdelice Pereira em Gurupi

Polícia Civil prende terceiro acusado do homicídio de Valdelice Pereira em Gurupi
Avalie esse post

O crime aconteceu no dia 30 de junho no setor Bom Sossego quando uma mulher foi assassinada por um casal que estava hospedado em sua residência com ajuda de um vizinho, preso hoje pela Polícia Civil.


Na tarde desta terça feira, 05, a Polícia Civil de Gurupi,  por meio do 3° DP e equipe da Central de Flagrantes, efetuou o cumprimento de prisão temporária de Flávio  Vieira da Penha, indiciado por crime de latrocínio, ocorrido no dia 30 de junho, no setor Bom Sossego, em Gurupi, vitimando Valdelice Pereira Soares.

Segundo o delegado Jacson Ribas, no dia dos fatos, indícios apontavam para crime de homicídio,  sendo presos em flagrante Carla Cristiane de Sousa e Kessio Henrique Carneiro, os quais estavam temporariamente hospedados na casa de Valdelice. 

Flávio Vieira da Penha é acusado de participar do homicídio.

Ao aprofundar as investigações, a Polícia Civil concluiu que o casal planejou subtrair bens da vítima contando com a participação de Flávio, o qual ficou encarregado de imobiliza-la para que a ação fosse concretizada com sucesso.

Kercio Henrique Carneiro de Sousa e Carla Cristiane de Sousa Ramos foram presos no mesmo dia do crime.

No entanto, a vítima acabou morrendo por asfixia. Flávio foi interrogado e confessou todo crime, alegando que o casal Kessio e Carla planejaram toda a ação porque tinham conhecimento da rotina da vítima, bem como, sabiam que ela possuía objetos que poderiam ser vendidos facilmente.

Flávio foi encaminhado à Central de Flagrantes, permanecendo a disposição da Justiça.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *