Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável no interior do Estado - Atitude Tocantins
Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável no interior do Estado
Destaques Notícias Polícia

Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável no interior do Estado

Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável no interior do Estado
1 (20%) 1 vote

Conforme o delegado Ricardo Real, Arlindo, juntamente com Jocean Rodrigues, Silvano da Conceição e um menor de idade são suspeitos de terem praticado os crimes de estupro de vulnerável e furto qualificado contra uma criança de apenas oito anos de idade.

Por: Redação

No início da manhã desta sexta-feira, 12, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Polícia Civil de Tocantínia deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido contra Arlindo Nunes Santana, 19 anos de idade, o qual é residente naquele município.

Arlindo Nunes Santana é preso suspeito de ter cometido estupro

Conforme o delegado Ricardo Real, Arlindo, juntamente com Jocean Rodrigues, Silvano da Conceição e um menor de idade são suspeitos de terem praticado os crimes de estupro de vulnerável e furto qualificado contra uma criança de apenas oito anos de idade, fato ocorrido em 02/01/2018, em Tocantínia.

Os demais envolvidos no crime já haviam sido presos e o adolescente infrator apreendido pela Polícia Militar, alguns dias atrás. Ainda segundo o delegado Ricardo Real, no dia dos fatos, quatro indivíduos invadiram a residência da família da vítima e, após subtrair alguns bens do local, abusaram sexualmente da pequena vítima que se encontrava sozinha no local, sendo que a criança precisou permanecer internada, por vários dias, a fim de que se recuperasse das lesões sofridas.

O preso foi conduzido à Delegacia de Tocantínia para os procedimentos legais cabíveis, e logo em seguida, foi recolhido na Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *