Polícia Civil prende suspeito de ter matado mulher em Peixe - Atitude Tocantins
Polícia Civil prende suspeito de ter matado mulher em Peixe
Destaques Notícias Polícia

Polícia Civil prende suspeito de ter matado mulher em Peixe

A prisão foi pela Polícia Civil, com apoio da 3° Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa. O suspeito foi preso em Gurupi.

Por Régis Caio

A Polícia Civil informou que um homem com as iniciais M.L.A, de 41 anos, foi preso em flagrante por ser o principal suspeito do assassinato de Jackeline Rodrigues, crime que ocorreu no município de Peixe.

Segundo apurado pelo Portal Atitude, testemunhas estiveram na delegacia e reconheceram o suspeito. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi e está a disposição da justiça. A polícia não informou o motivo do crime, mas a investigação segue de forma sigilosa.

Jaqueline Rodrigues foi localizada morta na manhã desta quinta-feira (05) no estabelecimento comercial em que trabalhava. A vítima foi esfaqueada e teve cabelos cortados. O assassinato chocou os moradores da região. Ainda nesta quinta-feira, imagens de uma câmera de segurança mostraram o principal suspeito em uma moto de cor vermelha, próximo ao local do crime.

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *