Polícia Civil prende suspeito de ter matado mulher em Peixe - Atitude Tocantins
Polícia Civil prende suspeito de ter matado mulher em Peixe
Destaques Notícias Polícia

Polícia Civil prende suspeito de ter matado mulher em Peixe

Polícia Civil prende suspeito de ter matado mulher em Peixe
4.5 (90%) 2 votes

A prisão foi pela Polícia Civil, com apoio da 3° Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa. O suspeito foi preso em Gurupi.

Por Régis Caio

A Polícia Civil informou que um homem com as iniciais M.L.A, de 41 anos, foi preso em flagrante por ser o principal suspeito do assassinato de Jackeline Rodrigues, crime que ocorreu no município de Peixe.

Segundo apurado pelo Portal Atitude, testemunhas estiveram na delegacia e reconheceram o suspeito. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi e está a disposição da justiça. A polícia não informou o motivo do crime, mas a investigação segue de forma sigilosa.

Jaqueline Rodrigues foi localizada morta na manhã desta quinta-feira (05) no estabelecimento comercial em que trabalhava. A vítima foi esfaqueada e teve cabelos cortados. O assassinato chocou os moradores da região. Ainda nesta quinta-feira, imagens de uma câmera de segurança mostraram o principal suspeito em uma moto de cor vermelha, próximo ao local do crime.

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *