Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Gurupi - Atitude Tocantins
Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Gurupi

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Gurupi
Avalie esse post

A Polícia Civil do Tocantins por meio de uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul e do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), efetuou, na madrugada desta sexta-feira (12), em Gurupi, a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas.

Da Redação

De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC sul, a mulher identificada como K. D. S. (22 anos) foi capturada em flagrante pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas, após ser flagrada com cerca de meio quilo de crack e cocaína em sua bagagem.

Ainda segundo o delegado, a suspeita foi presa, quando os policiais civis da DEIC Sul e do GOTE, em exercício do III Curso de Operações Táticas Especiais, realizavam abordagens à ônibus interestaduais na BR-153, a fim de combater o tráfico de drogas quando em revista nas bagagens dos passageiros encontraram a droga.

 Diante dos fatos, K foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas. Em seguida, após a realização das providências legais cabíveis, ela será recolhida a uma das unidades prisionais femininas do estado e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *