Polícia Civil prende grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas - Atitude Tocantins
Polícia Civil prende grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas
Destaques Notícias Polícia

Polícia Civil prende grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas

Polícia Civil prende grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas
Avalie esse post

A Operação Gran desencadeada pela Delegacia Especializada em Investigação Criminal (Deic/Sul) de Gurupi prendeu um grupo criminosos especializado no tráfico de drogas e que agia em algumas cidades do Tocantins. Os suspeitos foram presos na manhã desta quinta-feira (11). O delegado Rafael Falcão, em entrevista ao Portal Atitude, contou detalhes da operação.

Da Redação

Segundo a Polícia Civil, a Operação Gran apura o tráfico de drogas e associação para o tráfico em Gurupi e região. Durante a operação, foram cumpridos 12 mandados de prisão, sendo dois em Figueirópolis, quatro em Fátima, quatro em Gurupi e dois reclusos do sistema penitenciário tocantinense. A Operação contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), da DEIC, Núcleo de Porto Nacional, e da 1º Delegacia de Polícia Civil de Gurupi (1º DPC) e Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) de Gurupi.

Segundo o delegado titular da DEIC Sul, Rafael Fortes Falcão, as investigações foram iniciadas em abril de 2018 e conseguiram identificar núcleos de traficantes, que estavam associados entre si para facilitar a distribuição e venda de entorpecentes nas referidas cidades.

Além do cumprimento de mandados de prisão, um dos investigados foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, após ser flagrado com uma arma calibre 22LR e comprimidos de ecstasy.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *