Polícia civil prende foragido da justiça no interior do Estado - Atitude Tocantins
Polícia civil prende foragido da justiça no interior do Estado
Cidades Destaques Lagoa da Confusão Notícias Polícia

Polícia civil prende foragido da justiça no interior do Estado

Segundo o delegado de Polícia, o foragido cumpria pena em regime semiaberto, pelo crime de roubo, mas descumpriu as medidas impostas pela justiça.

Por: Redação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão, efetuou, nesta quarta-feira, 25, a prisão de Leniel Soares Costa, 41 anos. Ele é acusado pela prática do crime de roubo e foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Hismael Tranqueira, a Polícia Civil de Lagoa da Confusão tomou conhecimento da existência de um foragido da Comarca de Paraíso, que estaria residindo na cidade. De posse das informações, os policiais deram início às diligências e conseguiram localizar o paradeiro de Leniel Soares e efetuaram a prisão do mesmo.

Segundo o delegado de Polícia, o foragido cumpria pena em regime semiaberto, pelo crime de roubo, mas descumpriu as medidas impostas pela justiça e, dessa maneira, teve sua prisão preventiva decretada e cumprida, na manhã desta quarta. 

Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *