Polícia Civil dá continuidade à Operação Catarse e cumpre mais seis mandados de busca e apreensão - Atitude Tocantins
Polícia Civil dá continuidade à Operação Catarse e cumpre mais seis mandados de busca e apreensão
Destaques Notícias

Polícia Civil dá continuidade à Operação Catarse e cumpre mais seis mandados de busca e apreensão

Polícia Civil dá continuidade à Operação Catarse e cumpre mais seis mandados de busca e apreensão
Avalie esse post

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública (DRACMA), de Palmas, cumpriu, na manhã desta terça-feira (16), seis mandados de busca e apreensão, sendo cinco em Palmas e um em Natividade. Durante a operação celulares, notebook e documentos de interesse para a investigação. Os alvos são investigados por peculato.

Por Cláudia Santos

Segundo o delegado responsável, Luciano Barbosa de Souza Cruz, as buscas, que contaram com o apoio da 1º Delegacia de Polícia de Palmas (1º DPC) e da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Regiões Central e Sul, são decorrentes de desdobramento da Operação Catarse, que investiga crimes de peculato por funcionários efetivos e por ex-funcionários comissionados e contratados temporariamente no âmbito da administração pública estadual.

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Paraíso do Tocantins. A Operação Catarse foi iniciada em 6 de dezembro de 2018 e, desde então, vários mandados já foram cumpridos na Capital, Paraíso do Tocantins e em Porto Nacional.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *