PM prende três suspeitos de roubo e receptação em Gurupi - Atitude Tocantins
PM prende três suspeitos de roubo e receptação em Gurupi
Notícias Polícia

PM prende três suspeitos de roubo e receptação em Gurupi

Os indivíduos foram presos após intervenção da Força Tática na rua 6A do bairro Campo Belo na noite desta última quinta-feira (18).

Por Régis Caio

Segundo a PM, dois indivíduos em uma motocicleta roubaram uma pessoa, subtraindo um celular utilizando-se de arma de fogo no Setor Parque das Acácias e evadiram-se sentido Setor Campo Belo.

Após tomar conhecimento do crime a equipe de Força Tática do 4ºBPM de imediato deslocou- se para o setor informado, quando no patrulhamento pela rua 6A visualizaram três indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência, que ao perceberem a presença da viatura, evadiram-se, não logrando êxito na fuga sendo abordados logo em seguida pela guarnição de Força Tática.

Na busca pessoal  foi localizado uma arma de fogo (calibre 32 municiada c/ 6 munições intactas) e 4 aparelhos celulares sendo que um era produto do roubo ocorrido minutos antes e outro aparelho celular que possui registro de furto ocorrido neste mesmo dia, juntamente com um vídeo game PlayStation que também havia sido furtado pela manhã, ao serem questionados um dos indivíduos confessou a autoria do roubo.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para central de Flagrantes para providências cabíveis.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *