PM prende três homens e apreende armas em casa noturna de Gurupi - Atitude Tocantins
PM prende três homens e apreende armas em casa noturna de Gurupi
Destaques Polícia

PM prende três homens e apreende armas em casa noturna de Gurupi

Segundo a PM, um dos envolvidos detidos planejava matar uma pessoa, após um desentendimento.

Por Régis Caio

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (05) e uma casa noturna, no bairro Eldorado de Gurupi.

A PM informou que após denúncia anônima foi abordado um homem de de 30 anos portando um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas.

Ainda durante as buscas foi localizado um outro suspeito de 25 anos com uma faca com cabo de metal. O acusado confirmou a polícia que iria matar um  indivíduo que teria se desentendido com ele momentos antes da chegada da Polícia Militar.

Já com outro homem de 20 anos, os militares apreenderam um invólucro com maconha e um outro com uma substância análoga à cocaína. Os três indivíduos foram levados para a Central de Flagrantes de Gurupi onde foram autuados por Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de porte de entorpecentes, porte de arma branca e flagrante do porte de arma de fogo. Ao que foi preso com uma arma foi arbitrada fiança de um salário mínimo.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.