PM prende suspeitos que estavam comemorando roubo tomando cervejas roubadas de estabelecimento - Atitude Tocantins
PM prende suspeitos que estavam comemorando roubo tomando cervejas roubadas de estabelecimento
Destaques Notícias Polícia

PM prende suspeitos que estavam comemorando roubo tomando cervejas roubadas de estabelecimento

PM prende suspeitos que estavam comemorando roubo tomando cervejas roubadas de estabelecimento
Avalie esse post

Na noite desta segunda-feira, 09, o 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM prendeu dois homens, ambos de 20 anos, acusados de roubo em estabelecimento comercial em Gurupi. Em poder dos acusados a PM encontrou sete aparelhos celulares, R$ 163,00 reais, um relógio de pulso, um facão e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, entre outros objetos.

Da Redação

O crime aconteceu em um estabelecimento comercial, no centro da cidade. Testemunhas relataram que os autores chegaram ao estabelecimento comercial numa motocicleta e adentraram ao ambiente sem retirarem os capacetes. Ainda, conforme relatos, um dos criminosos ameaçou os funcionários com uma arma de fogo e em seguida ambos subtraíram dinheiro, cerveja e um aparelho celular.

Após a fuga, as vítimas acionaram a PM, que compareceu de imediato ao local do crime, onde levantaram informações sobre as características dos criminosos e do veículo utilizado na prática delituosa. Durante as diligências, que contou com o rastreamento do celular da vítima, os policiais localizaram os suspeitos numa residência situada no setor Aeroporto, região norte de Gurupi. Eles estavam em frente à casa ingerindo as cervejas roubadas.

Os policiais procederam com a entrevista aos suspeitos, que confessaram a autoria do crime. Em seguida os policiais localizaram o dinheiro, o aparelho celular roubado, cerveja, além de outros celulares, que conforme os autores, foram roubados anteriormente.

Ambos os homens receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram apresentados com o produto do delito na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *