PM prende suspeito por roubo em salão de beleza em Gurupi - Atitude Tocantins
PM prende suspeito por roubo em salão de beleza em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

PM prende suspeito por roubo em salão de beleza em Gurupi

PM prende suspeito por roubo em salão de beleza em Gurupi
1.5 (30%) 4 votes

No final da manhã desta terça-feira (16), militares do 4º BPM efetuaram a prisão de um indivíduo suspeito de roubar celulares em um salão de beleza no Setor Parque Residencial São José em Gurupi. O Jovem também é suspeito de outros roubos na região.


por Nando Vieira

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito é Luciano Alves de Souza, de 18 anos. Ele teria efetuado um roubo em um salão de beleza com emprego de arma de fogo e ameaçando a vítima com a arma na cabeça, levou dois aparelhos celulares. Na sequencia, fugiu correndo a pé.

Luciano 2A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pela região. Luciano foi encontrado instantes depois em uma casa no Setor Aeroporto, bairro vizinho ao que ocorreu o assalto. Ele foi preso em flagrante com 3 aparelhos celulares, mas a arma usada no crime não foi encontrada. O jovem foi reconhecido pelas vítimas.

Ainda segundo informou a PM, Luciano é suspeito de cometer vários roubos na região e já teria sido reconhecido por pelo menos 3 vítimas de roubos em datas diferentes. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *