PM identifica autores do homicídio de José Guilherme em Gurupi - Atitude Tocantins
PM identifica autores do homicídio de José Guilherme em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

PM identifica autores do homicídio de José Guilherme em Gurupi

PM identifica autores do homicídio de José Guilherme em Gurupi
4.1 (82.86%) 7 votes

“…foi possível desvendar os demais participantes que cometeram  o crime, os quais fazem parte de uma organização criminosa em atuação na cidade”, informou a Polícia Militar após prender dois suspeitos acusados pelo homicídio de José Guilherme Ezidio Araújo, de 21 anos, no final da tarde de ontem (12/02).

por Wesley Silas


O crime aconteceu no final da tarde da segunda-feira, 11, quando a vítima, José Guilherme Ezidio Araújo, estava em um gol e tinha como carona sua namorada e um bebê de apenas um ano de idade. Dentro de veículo de José Guilherme foi encontrada uma pistola .380 e no veículo usado no crime, locado em Gurupi com documento falso, a PM encontrou duas armas, sendo um revolver calibre 38 e uma pistola .380. A primeira prisão dos envolvidos aconteceu durante a fuga quando o veículo usado no crime colidiu violentamente com uma viatura da PM que fazia ronda na localidade.

José Guilherme Ezidio Araújo, estava acompanhado da namorada e de um bebê.

“Após colher as informações da Equipe de área a qual já havia efetuado a Prisão em Flagrante de um dos acusados, a equipe do serviço de Inteligência intensificou a busca de informações e  foi possível desvendar os demais participantes que cometeram  o crime, os quais fazem parte de uma organização criminosa em atuação na cidade. Durante as diligências a Equipe efetuou a Prisão de mais um dos acusados, Landerson Palmeira Botelho, e por meio do circuito de monitoramento foi confirmado sua participação, o mesmo usou seu veículo um CELTA JFK 4521, cor vermelha, de Brasília- DF”, informou a Polícia Militar.

Diante dos fatos e de posse das imagens que confirmam a participação do acusado o mesmo foi encaminhado, juntamente com o veículo para a central de flagrantes, onde foi autuado.

“Ressalta-se que através das diligências foi possível a identificação de pelo menos mais dois acusados da prática criminosa, oportunidade em que todas as informações foram repassadas para o Delegado Plantonista, para prosseguimentos das investigações”, disse por meio de nota a PM.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *