PM detém suspeito de abate ilegal de bovino e apreende duas armas de fogo em Gurupi - Atitude Tocantins
PM detém suspeito de abate ilegal de bovino e apreende duas armas de fogo em Gurupi
Notícias Polícia

PM detém suspeito de abate ilegal de bovino e apreende duas armas de fogo em Gurupi

Na tarde dessa quarta-feira, 21, em Gurupi, através de denúncia anônima, a Polícia Militar localizou uma residência onde o morador havia esquartejado um gado de procedência duvidosa.

Por Redação

Além da carne, foram encontradas duas armas de fogo e duas munições, sendo uma delas deflagradas.  Durante a ação um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O denunciante informou que suspeitava de uma pessoa que estava tratando a carne de um gado e feito um buraco no quintal da casa, provavelmente para esconder o couro do animal. Com as informações recebidas, as equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) deslocaram para o endereço da ocorrência, no setor Vila Nova, sendo recebidas pelo proprietário da residência.

No interior do imóvel os policiais encontraram um freezer com 220 Kg de carne, duas armas de fogo de fabricação caseira, as munições, além de um machado e um facão. No quintal, dentro de um buraco, estavam algumas peles da carne do animal. Diante das circunstâncias, o suspeito e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *