PM detém casal suspeito de roubos na região sul do Estado - Atitude Tocantins
PM detém casal suspeito de roubos na região sul do Estado
Destaques Notícias Polícia

PM detém casal suspeito de roubos na região sul do Estado

PM detém casal suspeito de roubos na região sul do Estado
Avalie esse post

Uma mulher e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (21) na cidade de Lagoa da Confusão. Os dois são suspeitos de roubos em Gurupi e Dueré; durante operação conjunta entre 4ºBPM e a Companhia destacada da PM de Lagoa da Confusão, os dois foram localizados e os pertences apreendidos.

Da Redação

Segundo o comandante do 4ºBPM, Tenente-Coronel Jaime Porfírio, a dupla vinha cometendo crimes na região sul do estado. “São suspeitos de fazerem um roubo em um posto de combustível na noite de quinta-feira (20), usando uma moto e na sexta fizeram um roubo de um carro em Gurupi e fugiram para Dueré, lá, eles fizeram um roubo em um comércio daquela cidade”, disse o comandante Jaime.

Após o crime em Dueré, os suspeitos fugiram sentido a cidade de Lagoa da Confusão, porém foram detidos pela PM. “Foram recuperados o carro roubado em Gurupi, a moto que também era produto de crime  e que foi usada no roubo do posto de combustível, além de pertences do estabelecimento de Dueré”, destacou o comandante.

A mulher e o menor foram conduzidos para a delegacia de flagrantes de Gurupi. Segundo os militares, o adolescente infrator já tem várias passagens pela polícia, e nos últimos dias, ele vem cometendo vários crimes na cidade.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *