PM apreende pedras de crack que seriam levadas de Gurupi para Aliança - Atitude Tocantins
PM apreende pedras de crack que seriam levadas de Gurupi para Aliança
Destaques Notícias Polícia

PM apreende pedras de crack que seriam levadas de Gurupi para Aliança

PM apreende pedras de crack que seriam levadas de Gurupi para Aliança
Avalie esse post

A Polícia Militar, por meio da Agência Local de Inteligência (ALI) do 4ºBPM, apreendeu na tarde desta segunda-feira (01) pedras de crack em um bairro de Gurupi. Uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida. A droga seria levada para a cidade de Aliança, no sul do Estado.

Da Redação

A ocorrência aconteceu quando a PM recebeu a informação de que uma mulher havia chegado na praça do setor Campo Belo a bordo de um mototaxista e teria pegado de uma pessoa um volume que possivelmente seria entorpecentes, diante das informações e das características físicas da autora, os militares em patrulhamento avistou a mulher e fez a abordagem nas proximidades da Praça da Bíblia, no Bairro Jardim Eldorado.

Com a suspeita, menor de idade, foi localizado três porções grandes de crack envolvida em um pedaço de sacola. Em depoimento, a mesma informou que morava em Aliança e que veio buscar o entorpecente para um homem de sua cidade e que não sabia informar o nome do mesmo.

A menor infratora disse ainda que veio para Gurupi acompanhada de Jessica de Souza Pereira, que a esperava no ponto de ônibus no trevo da Rua 7 e que as duas receberiam uma recompensa em dinheiro pela busca da droga.

A PM também realizou a abordagem da segunda envolvida. As duas foram levadas para a Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *