Peixe | Dois homens são presos após esfaquearem vítima com facão - Atitude Tocantins
Peixe | Dois homens são presos após esfaquearem vítima com facão
Notícias Polícia

Peixe | Dois homens são presos após esfaquearem vítima com facão

Peixe | Dois homens são presos após esfaquearem vítima com facão
Avalie esse post

O 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM prendeu na noite deste domingo, 22, dois homens acusados de tentativa homicídio em Peixe. A arma utilizada na prática do crime (facão) foi apreendida pelos policiais militares que interviram na ocorrência.

Da Redação

O fato aconteceu na rampa de acesso ao rio Tocantins, situada na região central da cidade de Peixe. De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado pela vítima, que há cerca de duas semanas teria feito ameaça com uma arma de fogo ao irmão do autor da lesão corporal.

Entretanto, a suposta vítima da ameaça e o seu irmão se encontraram com o autor da ameaça e se envolveram em vias de fato. Durante o episódio a vítima sofreu lesão no abdômen e os autores fugiram. A vítima foi socorrida por terceiros para o hospital local.

A PM foi acionada anonimamente e após colher informações localizou os acusados, que resistiram à intervenção policial, mas foram presos em flagrante. A arma utilizada na ação delituosa se encontrava na casa dos suspeitos.

Após receberem voz de prisão em flagrante os dois homens foram conduzidos e apresentados juntamente com o facão na delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para os devidos procedimentos.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *