A pedido de Amastha, Cristiano Rodrigues volta à Agtur - Atitude Tocantins
A pedido de Amastha, Cristiano Rodrigues volta à Agtur
Eleições Política Tocantins

A pedido de Amastha, Cristiano Rodrigues volta à Agtur

A pedido de Amastha, Cristiano Rodrigues volta à Agtur
Avalie esse post

O Cristiano Rodrigues, estava afastado desde o dia 08 de janeiro da presidência da Agência Municipal de Turismo de Palmas para trabalhar o seu nome com pré-candidato a deputado estadual. A pedido do prefeito licenciado  Amastha, ele retorna à Agtur para conduzir Palmas Capital da Fé e Festival Gastronômico de Taquaruçu.

por Wesley Silas


“O prefeito Carlos Amastha e a Prefeita Cinthia, me pediram para voltar para a Agtur para ajudar na organização e execução do Capital da Fé e encaminhar as ações da temporada de férias e Festival Gastronômico”, adiantou Cristino Rodrigues ao Portal Atitude.

O Presidente da Agência Municipal de Turismo de Palmas, Cristiano Rodrigues, pretende ser um dos candidatos para representar a região sul do Tocantins na Assembleia Legislativa e estava afastado desde o dia 08 de janeiro.

“O prefeito me pediu para retornar à Agtur e sair junto com ele às 8:45 do dia 03 de abril”, disse Cristiano, ao referir a dada marcada de Amastha a entregar, definitivamente  a Prefeitura de Palmas para sua vice Cinthia Ribeiro (PSDB) para concorrer a eleição ao governo do Tocantins.  

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *