Pecuárista divulga recompensa por informações do paradeiro de 38 bovinos furtado de fazenda em São Valério da Natividade - Atitude Tocantins
Pecuárista divulga recompensa por informações do paradeiro de 38 bovinos furtado de fazenda em São Valério da Natividade
Destaques Estado Notícias Polícia

Pecuárista divulga recompensa por informações do paradeiro de 38 bovinos furtado de fazenda em São Valério da Natividade

Na madrugada da quarta-feira, 08, foi furtado de uma fazenda localizada a 5km da saída para Natividade, no município de São Valério da Natividade, 38 cabeças de bovinos com marcas MF, JP e AE e um cavalo. O proprietário disponibiliza recompensa no valor de R$ 5 mil por informações que levem o paradeiro dos animais. Confira:

por Wesley Silas


De acordo com Mirian Nunes da Silva, esposa da vítima do furto, os ladrões cortaram uma corrente que dá acesso a propriedade, fecharam os animais no curral da fazenda de propriedade do Marlucio Fernandes, torneiro de São Valério e, em seguida embarcaram os bovinos e o cavalo em um caminhão boiadeiro.

“Só vimos os rastos e a fazenda não tem caseiro. Agora estamos aguardando a Polícia Científica  de Gurupi que vem fazer a perícia agora após o almoço. Se alguém tiver alguma informação que possa localizar esses bovinos favor ligar nos tel (63) 99265 6787, (63) 99285 9300, (63) 99276 5648”, disse Mirian.

gado 1a

Segundo Mirian Nunes, além da marca MF, tem um boi roxo da raça Bonsmara com a marca AE e outros bovino possuem a marca JP.

“Antes o gado tinha a marca JP e depois marcamos com MF e teve outros animais que compramos recentemente não deu tempo para marcar, mas tem a marca JP que é do rapaz que a gente comprou  e o boi tem a marca AE”, explicou.

Gado 2

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *