Pastor Nelcivan é preso em Palmas - Atitude Tocantins
Pastor Nelcivan é preso em Palmas
Destaques Estado Notícias

Pastor Nelcivan é preso em Palmas

Pastor Nelcivan é preso em Palmas
Avalie esse post

O pastor e cabo reformado da Polícia Militar, Nelcivan Costa, já está preso no 1º Batalhão da Polícia Militar, em Palmas. Ele teve a prisão decretada pela justiça militar após publicar vídeos fazendo ofensas ao Comandante-Geral da PM.

Da Redação

Em vídeo gravado pelo próprio pastor, ele confirma a prisão. “Fiquei sabendo deste mandado, então eu, minha esposa e meu advogado vamos lá […] até porque eu não sou bandido e vou ficar a disposição da justiça”, disse no vídeo. Nelcivan se apresentou a polícia, fez o exame de corpo de delito no IML e está em uma cela no 1ºBPM, em Palmas.

Veja o vídeo

O pedido de prisão aponta que em 15 de fevereiro deste ano o pastor chamou o comandante-geral de ‘assassino’, teria dito que ele ‘manda matar’ e que ‘no Tocantins existe coronel que estuprou policial feminina’.

O pedido argumenta que o cabo está gravando vários vídeos que violam a ordem social, afrontando a instituição Polícia Militar na pessoa do seu comandante e estaria agregando alguns simpatizantes à sua causa, civis e militares. Além de vídeos de ofensas ao governador Mauro Carlesse (PHS).

 

 

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *