Para evitar risco de morte entre jovens, torre de prédio em Gurupi é isolada - Atitude Tocantins
Para evitar risco de morte entre jovens, torre de prédio em Gurupi é isolada
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Para evitar risco de morte entre jovens, torre de prédio em Gurupi é isolada

Para evitar risco de morte entre jovens, torre de prédio em Gurupi é isolada
Avalie esse post

Na tarde desta terça-feira (03) membros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram presentes acompanhando o isolamento de pontos que dá acesso ao antigo prédio do depósito Araguaia, localizado em uma área particular no centro de Gurupi.

por Régis Caio


O local foi cenário nos últimos dias de incidentes trágicos e que repercutiram na cidade; na ocasião o gerente da propriedade coordenou uma equipe, que isolou com uma grade de ferro, o acesso por meio de uma escada ao último andar do prédio.

“Fomos orientados pela PM e Bombeiros a fazer este isolamento e impedir com que pessoas subam no prédio, mas já tem um tempo que isolamos algumas áreas desta estrutura, mas infelizmente, vândalos acabam invadindo o terreno e quebram as paredes de isolamento, ferros e depredam o patrimônio para poderem ficar no local”, informou Hidelbrando Soares, gerente da área.

Foto: Régis Caio

No interior do imóvel é possível flagrar pichações de apologia ao crime e de siglas de facções criminosas.

O gerente garante que as pessoas entram passando por uma cerca de arame e seguem um caminho em meio a um matagal. “Nós temos um guarda que mora em uma casa no terreno, mas as pessoas entram por um caminho totalmente diferente e não há como impedir, já teve situação que um chegou a ameaçar o guarda”, disse Soares.

Foto: Régis Caio

O subcomandante do 4º BPM Major Jaime esteve ontem a tarde acompanhando o trabalho de isolamento “O gerente do imóvel entrou em contato com a PM e ficou acertado o isolamento ao acesso do andar de cima, além de outras partes do prédio, que será fechada com tijolos e impedindo a entrada de pessoas”, anunciou.

Foto: Régis Caio

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *