Palmenses prestigiam 2ª edição do Futebol Solidário - Atitude Tocantins
Palmenses prestigiam 2ª edição do Futebol Solidário
Destaques Esporte Futebol Notícias

Palmenses prestigiam 2ª edição do Futebol Solidário

Palmenses prestigiam 2ª edição do Futebol Solidário
Avalie esse post

Aproximadamente 20 toneladas de alimentos foram arrecadadas e serão doadas à Associação dos Idosos do Jardim Taquari, Centro Terapêutico REMA Taquari, APAE Palmas e a APAE Miranorte.

O projeto de iniciativa do deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO), é voltado para arrecadar alimentos de forma beneficente e doa a instituições carentes.

“Queria agradecer a todas as lideranças, deputados, artistas e empresas que apoiaram e participaram do 2º Futebol Solidário. Palmas está de parabéns por levar mais de 10 mil pessoas ao estádio Nilton Santos”, disse Irajá Abreu. 

Foram arrecadados 20 toneladas de alimentos
Foram arrecadados 20 toneladas de alimentos

Entre os convidados que participaram do jogo estavam o cantor Wesley Safadão, o sertanejo João Lucas, da dupla João Lucas e Marcelo, os ex-jogadores Paulo Nunes e Alex dias, o boxeador e ex-deputado federal Acelino “Popó” Freitas, os deputados federais Darnlei (ex-goleiro do Grêmio) (PSD-RS), Tiririca (PR-SP), Mariana Carvalho (PSDB-RO), Carlos Gaguim (PMDB-TO), Cesar Halum (PRB-TO), o humorista Paulo Vieira, o presidente da Assembleia Osires Damaso (DEM) e diversos deputados estaduais que prestigiaram o evento.

 

Antes da partida, durante a coletiva de imprensa, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, lembrou a importância de unir forças para ajudar quem precisa. “É lindo ver o nosso estádio cheio de gente querendo ajudar ao próximo. A gente fica muito feliz em poder fazer parte desta iniciativa e queremos poder fazer cada vez mais. Vamos aproveitar o momento também para lembrar aos nossos palmenses sobre a campanha de vacinação contra a paralisia infantil, pra cuidar dos nossos futuros atletas desde cedo”, pontuou o prefeito em sua fala.

Dentro de campo, artistas, autoridades e ex-jogadores de futebol. A prefeitura de Palmas foi representada pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) Ten. Cleyton Alen e o jogo terminou empatado em 6 x 6.

O humorista palmense Paulo Vieira foi convocado para a disputa, mas permaneceu no banco. Antes do jogo ele brincou sobre o seu desempenho futebolístico. “Quando falaram que era solidário eu topei na hora. Mas eu esqueci de prestar atenção na parte do ‘futebol’. Então eu vou ficar no banco mesmo pra não atrapalhar, mas estou feliz em poder fazer parte desta festa”, comentou o humorista.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *