Palmas sediará pela primeira vez extensão oficial do Congresso Gideões Missionários da última Hora - Atitude Tocantins
Palmas sediará pela primeira vez extensão oficial do Congresso Gideões Missionários da última Hora
Ambiente Gospel Cidades Destaques Notícias Palmas

Palmas sediará pela primeira vez extensão oficial do Congresso Gideões Missionários da última Hora

Avalie esse post

Pastor Reuel Bernardino, presidente dos Gideões do Brasil, confirma pastor Cival Cruz como diretor do GMUH no Tocantins

por Wanessa Sobreira

O tradicional Congresso Gideões Missionários da Última Hora, considerado o maior do mundo, que há 35 anos é realizado em Camboriú, SC, estará trazendo uma extensão oficial para o Tocantins, no segundo trimestre de 2017.

Durante o evento serão realizadas ações de evangelização, assistência social, apresentação de cantores regionais e nacionais, além de preletores de diversas regiões do Brasil. A expectativa é que a edição do evento seja inaugurada, atraindo caravanas de diversas cidades tocantinenses e estados vizinhos.

Com direito a locais aconchegantes, lareiras e degustação de vinhos premiados mundialmente, Alto Paraíso (GO) entra na rota de inesquecíveis passeios a dois

A parceria entre o GMUH e os organizadores ocorreu durante uma visita do pastor Reuel Bernardino a Palmas, no mês de março, quando na oportunidade determinou ao casal, o pastor Cival Cruz e cantora Rosilene Martins, como os responsáveis pelos Gideões no Tocantins.

“Estamos vivendo um momento de transformação com o Gideões Missionários no Brasil, onde novas parcerias estão sendo seladas, com o único intuito de reacender o sentimento por missões em nosso país. No Tocantins, através deste casal de amigos, pastor Cival e cantora Rosilene Martins, não será diferente, iremos trazer a nossa extensão oficial, de modo que muitas vidas sejam salvas e transformadas durante a inauguração desta primeira edição em solo tocantinense”, comentou Reuel Bernardino.

Para o diretor regional no Tocantins, Pastor Cival Cruz, a oportunidade de realizar os Gideões Missionários é a concretização de um sonho de muitos evangélicos da nossa região, já que há muito tempo se cogitou esta parceria.

“O GMUH é uma das melhores referências em eventos gospel de todo Brasil. Carrega na sua essência o amor pela vida, que, através de palavras e canções de esperança, busca transformar milhares de vidas. A realização deste evento no coração do Brasil, na Capital da Fé, será um marco para a comunidade cristã regional”, enfatizou Cival.

O GMUH

Os Gideões Missionários da Última Hora nasceram no final da década de 70, com uma visão que Deus deu ao pastor Cesino Bernardino (in memoriam), que recém chegava e assumia a igreja em Camboriú, SC. Todos os anos, o evento dos Gideões é realizado no mês de abril, se destacando como o maior evento missionário do mundo, que tem como única visão, conscientizar o Brasil para evangelizar o mundo. O evento reúne cerca de 200 mil pessoas a cada edição realizada em Camboriú.

Em 35 anos do evento já pregaram no púlpito do Gideões preletores conhecidos como Marcos Feliciano, Samuel Mariano, Gesiel Gomes, Napoleão Falcão e Gilmar Santos. E em mais de uma década, a cantora Rosilene Martins tem representado o Tocantins no evento.

Evento:

 Gideões Missionários da Última Hora, extensão oficial no Tocantins

Data: 20, 21 e 22 de outubro de 2017

Local: Palmas – TO

Preletores e cantores regionais e nacionais

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a