Palmas | Presidente Bolsonaro defende sua fé Cristã e sai em defesa da família tradicional - Atitude Tocantins
Palmas | Presidente Bolsonaro defende sua fé Cristã e sai em defesa da família tradicional
Brasil Destaques Notícias

Palmas | Presidente Bolsonaro defende sua fé Cristã e sai em defesa da família tradicional

Palmas | Presidente Bolsonaro defende sua fé Cristã e sai em defesa da família tradicional
1 (20%) 4 votes

“Nós devemos ter respeito, tratar com dignidade, com afeição, com carinho a nossa companheira e quem quer ter um homem como marido pode ter e não tem problema nenhum e depois de velho eu não vou adotar esta prática”, disse o presidente em discurso em Palmas. Em seguida ele fez um comparativo da educação entre o Brasil e a China e criticou o modele de educação nas universidades do Brasil. ” Em muitas universidades do Brasil fazem tudo, menos estudar”

por Wesley Silas

As declarações foram feitas durante o discurso no auditório do Palácio Araguaia em Palmas assinatura do protocolo de intenções entre o Governo do estado e a Caixa Econômica.

“Com todas as diversidades familiares. Ora bolas, cada um faz o que bem entender, mas não queiram impor os seus costumes na grande maioria que somos nós – um governo que é temente a Deus e o Estado é laico, mas eu sou cristão e ponto final. Cada uma tenha a religião que bem entender”.

Em seguida o presidente saiu em defesa da família tradicional, conforme de determina a Constituição brasileira.

“Eu sou casado, e assim como o governador (Mauro Carlesse) se referiu a sua esposa de forma carinhosa, nós devemos ter respeito, tratar com dignidade, com afeição, com carinho a nossa companheira e quem quer ter um homem como marido pode ter e não tem problema nenhum e depois de velho eu não vou adotar esta prática. A família, como está na Constituição, é [formada] por um homem e uma mulher e é base da sociedade”.

Segundo o presidente a desestruturação da família acarreta em problemas sociais.

“Uma família desestruturada é problema para o prefeito, para o governador e para o presidente. Porque a prole daquela família se perde e custa caríssimo tratar uma pessoa que encontrou o mundo das drogas. Então, somos um governo que mudou porque até há pouco tínhamos vergonha de falar isso: Deus, pátria e família”, disse.

Educação: Em muitas universidades do Brasil fazem tudo, menos estudar.

O presidente também citou a estagnação da educação do Brasil e citou a China no topo da avaliação Pisa, enquanto o Brasil amarga os últimos lugares.

“A China e na prova [mundial de educação] do Pisa está em primeiro lugar, enquanto nós estamos em último. Eles são melhores e vão viver melhor. Quantos outros países estão na nossa frente? Somos o últimos na América do Sul, não temos um prêmio Nobel e entre as 200 melhores universidades do mundo não tem uma  brasileira. Em muitas universidades do Brasil fazem tudo, menos estudar. Qual o futuro nosso? O Brasil não vai sair do buraco por causa de uma pessoa só e meu nome é Messias, mas não faço milagres. Todos nós temos o dever de mudar o destino do Brasil. Devemos perder um pouco para ganhar muito lá na frente”, disse o presidente.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *