Pai do cantor Rick continua grave no HGP depois de sofrer um AVC - Atitude Tocantins
Pai do cantor Rick continua grave no HGP depois de sofrer um AVC
Destaques Entretenimento Famosos Notícias

Pai do cantor Rick continua grave no HGP depois de sofrer um AVC

Pai do cantor Rick continua grave no HGP depois de sofrer um AVC
3 (60%) 1 vote

Segundo uma servidora do Hospital Geral de Palmas (HGP), Vítor Antonio de Carvalho, de 86 anos, pai do candor Rick, da dupla com Renner, teria sido abandonado pela família depois de ter sido internado depois de sofre um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada do dia 13 de setembro em Palmas (TO); mas tanto a Sesau como o advogado do cantor garantem que a família acompanha o paciente nos horários de visita.

por Wesley Silas

 Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o idoso Vítor Antonio de Carvalho, de 86 anos, pai do candor Rick, foi submetido a uma cirurgia de emergência quando o artista cumpria uma agenda de shows na cidade de Rio Verde (GO). Na época o cantor chegou a postar uma foto ao lado do seu pai e do irmão em seu instagram com a seguinte frase: “Querido e velho pai, o único herói que conheci. Pai, marido, avô, um homem de verdade no qual me espelho para ser um ser humano cada vez melhor”.

Passados dois meses, uma servidora do hospital Geral de Palmas afirmou ao Portal Atitude que o idoso Vítor Antônio, teria sido abandonado pelo filho. “A única coisa que não compreendo é porque os filhos deixaram ele aqui. Existe lugares melhores com tecnologia avançada que pode oferecer o melhor pra ele”, disse a enfermeira. Ela criticou ainda a falta da presença de familiares nas horas de visitas.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Por meio do empresário do cantor a reportagem do Portal Atitude falou, por telefone, com o advogado do cantor Rick que garantiu que uma tia do cantor estaria acompanhando o  idoso Vítor Antônio e que um médico amigo do cantor o mantém sempre informado e que a agenda do cantor  marcada antes do acontecimento não permite ele estar mais presente.

A reportagem do Portal Atitude também procurou ouvir a Sesau por meio da assessoria de comunicação que informou a presença de familiares nos horários de visitas.

“Segundo informações do Hospital, a família do senhor  Vitor Antonio de Carvalho  está acompanhando o paciente, como ele está internado no setor de Unidade de Cuidados Intermediários(UCI) entubado não é possível o acompanhamento 24h, apenas nos horários de visita”, disse.

Visualizar esta foto no Instagram.

QUANDO A GENTE É CRIANÇA OUVE FALAR DE HERÓIS ALGUNS MUITO FAMOSOS,HERÓIS COM PODERES ESPECIAIS PARA PROTEGER,LUTAR AS VEZES MATAR,ALGUNS ATÉ VOAM E MARCAM A NOSSA INFÂNCIA PARA SEMPRE. MAS EU TENHO UM HERÓI DE VERDADE COM VÁRIOS PODERES MAS UM EM ESPECIAL O PODER SE ETERNIZAR NO CORAÇÃO DA FAMÍLIA MESMO EM VIDA,MEU ETERNO, QUERIDO E VELHO PAI O ÚNICO HERÓI QUE CONHECI. PAI,MARIDO,AVÔ UM HOMEM DE VERDADE NO QUAL ME ESPELHO PARA SER UM SER HUMANO CADA VEZ MELHOR. MEU PAI SEU VÍTOR PRA MIM O HERÓI DOS HERÓIS. #music #genre #song #songs #melody #sonho #pub #pop #love #family #eventos #instagood #beat #contratantes #festadopeao #musica #love #familia #newsong #lovethissong #shows #favoritesong #amor #photooftheday #radio #countrymusic #country #radarrecordsbrasil #instamusic

Uma publicação compartilhada por RICK SOLLO (@ricksollo1) em

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *