Osires convida Elenil para disputar Prefeitura de Araguaína pelo PSC - Atitude Tocantins
Osires convida Elenil para disputar Prefeitura de Araguaína pelo PSC
Notícias Política

Osires convida Elenil para disputar Prefeitura de Araguaína pelo PSC

Osires convida Elenil para disputar Prefeitura de Araguaína pelo PSC
Avalie esse post

O deputado Elenil da Penha (MDB) foi convidado a disputar a Prefeitura de Araguaína pelo Partido Social Cristão. O aceno foi feito pelo presidente do PSC, deputado federal Osires Damaso, na noite desta sexta-feira, 18, durante cerimônia de posse dos integrantes das comissões que compõem o diretório municipal da sigla, na Câmara de Vereadores de Araguaína. 

Da Redação

“O Elenil é um homem que tem amor por Araguaína e que tem compromisso com os araguainenses. Ele sabe da realidade de cada setor e está preparado para assumir, com competência e responsabilidade, a gestão deste município tão importante para o Tocantins. Por isso, é com muita alegria, que convido-o para ser candidato a prefeito em 2020 pelo PSC. O PSC, deputado, irá garantir sua candidatura em qualquer conjuntura e lhe dará todo o respaldo que precisa”, declarou Damaso.

Presidente do PSC Araguaína, o vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, endossou as palavras do deputado federal. “Nossa missão é fortalecer o PSC, em Araguaína, e trabalhar para que, em 2020, nós possamos eleger vereadores e também o prefeito da nossa cidade. O PSC está fechado com a pré-candidatura de Elenil. Deputado, estamos com o senhor onde estiver, mas se quiser vim para o PSC, o partido está de portas abertas”, afirmou.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *