OPINIÃO: MAIS CULTURA!!!! A RESPOSTA DA JUVENTUDE DE GURUPI - Atitude Tocantins
OPINIÃO: MAIS CULTURA!!!! A RESPOSTA DA JUVENTUDE DE GURUPI
Cultura Destaques Educação Notícias Opnião

OPINIÃO: MAIS CULTURA!!!! A RESPOSTA DA JUVENTUDE DE GURUPI

OPINIÃO: MAIS CULTURA!!!! A RESPOSTA DA JUVENTUDE DE GURUPI
Avalie esse post

Por Philipe Ramos

Aquele final de semana que ficará marcado pra sempre na memória dos jovens de Gurupi. Para quem faz arte em Gurupi e batalha dia a dia no circuito alternativo precisa de mais momentos assim. Só podemos dizer que o Nós na Praça foi foda e queremos MAIS.

Slackline, Skate, Breakdance, Popping, Mc’s e Graffiti marcou esta edição. A galera representou! O nosso muito obrigado por todo o esforço. Ao pessoal que veio de Palmas, vocês também foram demais. Sintam-se em casa! Gurupi é de vocês também.

Cultura 1
O que dizer do debate, hein!? Foi a nossa terceira experiência e com certeza vamos manter a iniciativa para os próximos. Foi uma verdadeira aula pública. O tema merece mais discussões: violência contra a juventude.

E essa juventude mostrou no Nós na Praça que quer mais cultura. Em tempos de ataques conservadores do nosso congresso nacional, aqui em Gurupi respondemos em alto nível: queremos políticas públicas consistentes para que os jovens tenham oportunidades, e tenham acesso a cultura e lazer.

Com a presença maciça de diferentes galeras vamos pra frente com muito mais motivação. Você que não foi, coligue conosco. Cole no próximo Nós e seja feliz também.

Como disseram o professor Paulo Henrique Costa Mattos e o locutor do evento Patrick (deu outra vibe pro bagulho! Que animação!), a juventude precisa ser protagonista. O Nós na Praça é um exemplo. Mas não vamos nos limitar não! Quanto mais movimentos em Gurupi melhor. Vá pra rua, vá pra praça, vá pra pista, espaaaaaalhe a cultura.

Dia 20, próximo sábado, estaremos presentes no Encontro de Patins. É mais uma oportunidade para movimentar Gurupi.

O Nós na Praça volta em agosto. Até lá, galera!

P.S.: Enquanto isso a gente posta fotos, divulga os eventos que aparecerem nesse tempo. Por isso convoque seus amigos a curtir nossa página (https://www.facebook.com/nosnapraca?fref=photo ) e compartilhar conteúdos interessantes, chega de postar notícias trágicas e sensacionalistas. Vamos incentivar a cultura de Gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *