OPERAÇÃO CATIRA: Cinco pessoas são presas em Palmas por roubo de cargas e receptação - Atitude Tocantins
OPERAÇÃO CATIRA: Cinco pessoas são presas em Palmas por roubo de cargas e receptação
Cidades Destaques Notícias Palmas Polícia

OPERAÇÃO CATIRA: Cinco pessoas são presas em Palmas por roubo de cargas e receptação

OPERAÇÃO CATIRA: Cinco pessoas são presas em Palmas por roubo de cargas e receptação
3 (60%) 2 votes

Os presos são A.R.S. 35 anos, empresário; L.F.C. 25 anos, Comerciante, A.S.D. 40 anos, Comerciante, G.M.C. 42 anos, Policial Militar de Santa Rita do Tocantins  e W.M.R. 28 anos, Vendedor. A PRF divulgou apenas as iniciais dos presos, mas o vídeo abaixo mostra as imagens dos envolvidos.

De acordo com a PRF, a “Mega Operação Nacional Catira” tinha no Tocantins o objetivo de cumprir dois mandados de prisões em Palmas, mas desdobrou na prisão de outras três pessoas no Distrito de Luzimangues.

“Ao total foram cinco pessoas presas, os mandados foram expedidos pela Comarca de Uberlândia/MG, por tratar-se de quadrilhas que atuam em diversos estados(Minas Gerais, Goiás, Pará, Tocantins, Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Bahia e Distrito Federal, sendo responsável nos últimos meses por mais de 100 assaltos à cargas nas rodovias e receptação, quase sempre com grande violência contra motoristas, inclusive com cárcere privado”, informou a PRF. 

Em Palmas, além dos presos, também foram apreendidas uma caminhonete HILUX adulterada e produto de furto/roubo, um automóvel RENAULT SIMBOL, uma GM S10, estes em situação regular, porém utilizado pelos presos no transporte de 345 litros de defensivos agrícolas, possivelmente produtos de origem duvidosa, 13 CRLV de veículos diversos, cinco cartões bancários.Palmas BC

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *