OAB/TO fará atos de desagravo nesta sexta-feira contra delegados de polícia - Atitude Tocantins
OAB/TO fará atos de desagravo nesta sexta-feira contra delegados de polícia
Destaques Notícias Polícia

OAB/TO fará atos de desagravo nesta sexta-feira contra delegados de polícia

OAB/TO fará atos de desagravo nesta sexta-feira contra delegados de polícia
Avalie esse post

A defesa das prerrogativas segue pautando a atuação da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins. A diretoria da OAB/TO informou que está mobilizando toda a advocacia para participar dos atos de desagravo na próxima sexta-feira, 10, contra delegados de polícia. “As prerrogativas da advocacia são essenciais na garantia do direito de defesa e do exercício do contraditório”, disse o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga. 

por Redação

O primeiro acontece às 9h da manhã em frente a 3º Delegacia de Polícia Civil de Palmas. Logo após a realização do primeiro ato, a advocacia se dirige para o segundo que acontece a partir das 11h da manhã em frente a 4º Delegacia Regional de Polícia Civil de Porto Nacional.

“As prerrogativas da advocacia são inegociáveis. E ao contrário do que alguns pensam, não são privilégios. As prerrogativas da advocacia são essenciais na garantia do direito de defesa e do exercício do contraditório. Fundamentais na construção do Estado Democrático de Direito e um instrumento imprescindível à defesa dos direitos do cidadão”, ressaltou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Dirigentes da OAB/TO vêm de diversas cidades do Estado para participar dos atos de desagravo e da reunião do Conselho Seccional que também acontece no dia 10/05, a partir das 15h, no plenário da sede da Ordem em Palmas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *