Novos diretores das escolas municipais de Gurupi são empossados - Atitude Tocantins
Novos diretores das escolas municipais de Gurupi são empossados
Cidades Destaques Educação Gurupi (TO) Notícias

Novos diretores das escolas municipais de Gurupi são empossados

Novos diretores das escolas municipais de Gurupi são empossados
Avalie esse post

Confira quais os nomes que irão conduzir as 16 escolas municipais e os três Cemei´s de Gurupi para o biênio 2019-2020. “A educação infantil é apaixonante e exige de nós muita dedicação e para isso trabalharemos em equipe para que nossas crianças tenham sempre uma ótima qualidade de ensino”, comentou a nova diretora do Instituto Municipal de Educação Infantil Silny Rodrigues dos Santos, Maysa Coelho.

por Redação

Na noite desta quarta-feira, 09, foram empossados os diretores das escolas municipais de Gurupi eleitos pela comunidade escolar no dia 17 de dezembro de 2018, para o biênio 2019-2020. A solenidade de posse aconteceu no auditório da Escola Municipal Antônio Lino.

Receberam do prefeito Laurez Moreira e do Secretário de Educação, Eurípedes Fernandes, o decreto de posse, 19 gestores, sendo que apenas cinco foram reconduzidos ao cargo. Essa renovação foi destacada pelo secretário que afirmou que ela é importantíssima no processo democrático e que as idéias novas sempre somam. Enfatizou a organização do processo eleitoral e reiterou que há uma expectativa muito grande que os novos gestores e os que foram reconduzidos inovem cada vez mais e melhorem o desempenho da rede municipal de ensino. “Contamos que esses novos diretores correspondam as expectativas da comunidade escolar, em especial, dos alunos e pais”, destacou.Eurípedes afirmou que a secretaria vai dá todo o respaldo para que os novos gestores possam desenvolver um bom trabalho e embora, muitos sejam novatos nos cargos, são pessoas que já atuam na rede e conhecem o trabalho e o cotidiano das escolas.

O prefeito Laurez Moreira parabenizou os eleitos e pediu que realizem um trabalho com carinho e amor, pois estão cuidando do futuro da cidade. “Vocês estão assumindo um cargo respaldado pela comunidade escolar e isso aumenta a responsabilidade de vocês. Vocês têm a missão de cuidar bem das crianças, de prepará-las para um futuro próspero. E nesse cargo vocês têm também a oportunidade de deixar um legado para Gurupi”, enfatizou.

A nova diretora do Instituto Municipal de Educação Infantil Silny Rodrigues dos Santos, Maysa Coelho, falou do desafio em assumir o cargo e que está empenhada em oferecer o melhor. “É um desafio enorme que abraço e que sei que teremos bons frutos. A educação infantil é apaixonante e exige de nós muita dedicação e para isso trabalharemos em equipe para que nossas crianças tenham sempre uma ótima qualidade de ensino”, comentou.

Jônatas Barretos, que foi reconduzido à direção da Escola Municipal Profª Ilsa Borges, falou da alegria do reconhecimento ao trabalho que foi desempenhando o que segundo ele, se demonstrou com a reeleição. Para ele, a recondução exige que ele desempenhe ainda melhor o trabalho e dá abertura para que servidores, alunos e pais o cobrem mais. “Sem dúvida a nossa responsabilidade aumenta, pois foi dado mais uma vez uma oportunidade e não podemos decepcionar”, salientou.

Diretores eleitos

Escola Municipal Agripino De Sousa Galvão – Adelícia Martins Tavares;

Escola Municipal Antônio De Almeida Veras – Ana Cristina Ribeiro Soares;

Escola Municipal Antônio Lino De Sousa – Neima Araújo Azevedo dos Santos;

Cemei – Centro Municipal de Educação Infantil – Irmã Divina – Nádia Pereira dos Santos;

Cemei Oneide de Souza Coelho – Vanderlene Dias Brito;

Cemei Tânia Maria Marinho Scotta – Maria Keliane Alves S. Freitas;

Escola Municipal Domingos Barreira Amorim – Ângela Maria Ribeiro de Mendonça Montel;

Escola Municipal Gilberto Rezende Rocha Filho – Tânia Mara Teixeira Campos;

Escola Municipal Elizeu De Carvalho – Arizomar Dos Santos Souza;

Escola Municipal Prof.ª Ilsa Borges Vieira – Jônatas Gomes Barreto;

Escola Municipal Prof. Joel Ferreira – Glades Regino de Lima;

Escola Municipal José Pereira Da Cruz – Márcia De Fátima da Costa Zanina;

Escola Municipal Odair Lúcio – Cinara Inácio Barros De Mello;

Escola Municipal Lenival Correia Ferreira – Elian Santos Da Silva Campos;

Escola Municipal Orlindo Pereira Da Mota – Vizana Maria Ferreira da Costa;

Instituto Municipal De Educação Infantil Silny Rodrigues dos Santos – Maysa Coelho Leal;

Escola Municipal Dr. Ulisses Guimarães – José Filho de Sousa; 

Escola Municipal Prof.  Valnir de Souza Soares – Auriam Ribeiro Nunes 

Escola Municipal Vila Nova – Deuzelina Marques de Aguiar.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *