Nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo terá Paulo Vieira, a partir deste domingo - Atitude Tocantins
Nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo terá Paulo Vieira, a partir deste domingo
Brasil Destaques Entretenimento Famosos Notícias

Nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo terá Paulo Vieira, a partir deste domingo

Nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo terá Paulo Vieira, a partir deste domingo
Avalie esse post

Sucesso já na telinha da Rede Globo como parte do elenco do programa humorístico Novo Zorra, o humorista Paulo Vieira integra o elenco também da 5ª temporada da Escolinha do Professor Raimundo. O programa teve estreia recente na TV aberta e contará com o humorista tocantinense nos episódios a partir do próximo domingo, 4.

por Redação

Na nova versão da “Escolinha”, Paulo Vieira vai reeditar o trambiqueiro Seu Fininho, anteriormente vivido pelo ator André Mattos. Para quem não se lembra, Seu Fininho tinha um conhecido bordão na primeira versão do programa de humor. Ele dizia: “Ui, fala, meu querido”. Ele era um dos papéis prediletos de Paulo Vieira no programa. “Era um personagem que eu amava. Era o favorito também do meu pai, a gente sempre assistia juntos. Fiquei felizão com o convite”, disse.

“Fiquei felizão com o convite”, Paulo Vieira.

Para se assemelhar ainda mais ao personagem original, Paulo Vieira escolheu raspar a cabeça. “Espero que o Tocantins se divirta assistindo tanto quanto me diverti fazendo”, concluiu o artista.

Programa

De acordo com o site da Rede Globo, o humorístico agora vai além da sala de aula de Raimundo (Bruno Mazzeo), compreendendo também o refeitório, a direção e a sala de artes.  Para completar o elenco de novos alunos estão também os atores Dani Calabresa, George Sauma, Leandro Hassum, Marcos Veras e Welder Rodrigues, dentre outros.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.