Nova diretora de Cmei fala dos desafios de gerir a unidade em Divinópolis que recebeu alunos de creche que foi fechada - Atitude Tocantins
Nova diretora de Cmei fala dos desafios de gerir a unidade em Divinópolis que recebeu alunos de creche que foi fechada
Cidades Educação

Nova diretora de Cmei fala dos desafios de gerir a unidade em Divinópolis que recebeu alunos de creche que foi fechada

Nova diretora de Cmei fala dos desafios de gerir a unidade em Divinópolis que recebeu alunos de creche que foi fechada
Avalie esse post

Pouco mais de uma semana após assumir a direção do Cmei Nossa Senhora do Carmo, a professora Julia Kelma Pinheiro da Silva, ainda está se adaptando nova Unidade de Ensino, que recebeu alunos remanescente da antiga creche Santa Rita de Cássia, fechada segundo a secretaria Municipal de Educação, por falta de recursos financeiros suficiente para mante la em pleno funcionamento.

por Redação


A nova chefe do Cmei falou dos novos desafios, e de como está sendo o inicio de sua gestão, “Não está sendo fácil, e a nossa intenção é socializar as crianças, é educar, o cuidado é dobrado, é fazer com que elas saiam da escola, e tenha vontade de vim no outro dia” enfatizou.

O Cmei conta com 233 alunos matriculados, de 6 meses até 5 anos de idade, e foi inaugurada na gestão do ex – prefeito Bozó (MDB). Enquanto a escola infantil Santa Rita de Cássia, tinha cerca de 40 alunos, aproximadamente e já estava em padrões ultrapassados pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).  “A diferença é o tamanho da escola, aos poucos vou me adaptando” comparou. 

Aos 42 anos, a Diretora que tem 11 dedicados ao sistema educacional, diz em tom otimista para a sequencia no cargo de gestora da unidade escolar, “Melhorias, qualidade de ensino, que seja bem melhor ainda, agora temos muito mais responsabilidade. Essa é a nossa proposta” ponderou.

 “Eu agradeço a confiança, espero fazer um bom trabalho, tenho uma equipe muito boa e espero que tudo de certo, pra que esta instituição vá a frente” prometeu.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *