Noite violenta: Dois homens são assassinados em bairros de Gurupi - Atitude Tocantins
Noite violenta: Dois homens são assassinados em bairros de Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Noite violenta: Dois homens são assassinados em bairros de Gurupi

Noite violenta: Dois homens são assassinados em bairros de Gurupi
Avalie esse post

Na noite desta sexta-feira (11) dois homens foram mortos a tiros em Gurupi. Os crimes aconteceram nos bairros Nova Fronteira e Jardim dos Buritis.

Por Régis Caio

Segundo a Polícia um dos assassinatos foi registrado na rua 211 do bairro Jardim dos Buritis, região Oeste da cidade. Um homem, que até o momento não foi identificado, morreu após receber um tiro na cabeça. A vítima estava em uma motocicleta e foi abordada por dois suspeitos em uma outra moto.

“Dois homens em uma moto pararam ele, de repente só escutei um tiro e sai correndo”, disse um morador do bairro. O homem morreu na hora sobre a motocicleta que estava. A polícia informou que a vítima não portava documentos de identificação.

Homicídio Nova Fronteira

O outro assassinato foi registrado na Rua 71 do Bairro Nova Fronteira. De acordo com a polícia, Bruno Louzeiro de Jesus, estava em sua residência quando dois homens chegaram e um deles efetuou os disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu.

Bruno Louzeiro foi uma das vítimas desta noite

Os corpos foram encaminhados para o IML de Gurupi.

 

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *