No Bico do Papagaio, Carlesse e deputados discutem apoio aos municípios - Atitude Tocantins
No Bico do Papagaio, Carlesse e deputados discutem apoio aos municípios
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

No Bico do Papagaio, Carlesse e deputados discutem apoio aos municípios

Avalie esse post

Cerca de centenas de pessoas foram ao aeroporto de Araguatins no início da tarde desta quinta-feira,10, recepcionar o Presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse, que retorna ao Bico do Papagaio, juntamente com vários deputados. A comitiva foi recebida com muita movimentação e entusiasmo por parte da comunidade e dos líderes da região.


por Redação

O primeiro compromisso de Carlesse em Araguatins, foi no Hotel Encontro das Águas, onde se reuniu com o Presidente do Sindicato Rural e associados para tratar das demandas da classe ruralista araguatinense. Os deputados se comprometeram ajudar a classe na busca de recursos para atender as demandas e também para a realização de eventos no Parque de Exposições.

Em seguida, Mauro Carlesse e comitiva, seguiram para Augustinópolis para uma reunião com o Coronel Parente e a noite participou da abertura da Exposição Agropecuária. Festa bonita e muito animada. “Isso me motiva mais ainda seguir cuidando do nosso Estado e da nossa gente, parabéns ao Sindicato Rural de Augustinópolis e a todos os organizadores por essa linda festa,” disse Carlesse.

O presidente da Assembleia sentiu o calor e o apoio das pessoas.  “Fico muito feliz com este carinho que tenho recebido, estou trabalhando, cada vez mais, com um objetivo em prol do nosso Estado”, frisou.

Hoje pela manhã, Carlesse seguiu para Itaguatins onde era aguardado para um almoço na residência da prefeita Ivoneide Barreto (PR) juntamente com seu esposo, o ex-prefeito e ex-deputado federal Homero Barreto, seu filho, o ex-prefeito Homero Júnior, entre outras lideranças do município e região.

Carlesse destacou as prioridades para cada município tocantinense, garantindo aos prefeitos e líderes das regiões, que terão em seu gabinete em Palmas um apoio para buscar os recursos necessários para atender as demandas dos municípios, que atravessam por dificuldades de ordem econômica. O presidente sempre nas suas discussões falou aos gestores sobre os benefícios para as regiões do Estado, de como os municípios vão ser beneficiados com a linha de financiamento que está sendo contraído pelo governo e sendo autorizado pela Assembleia Legislativa, tema mais discutido pela Casa neste momento.

Mauro Carlesse juntamente com vários deputados tem discutido com os municípios tocantinenses o novo momento do poder legislativo, onde o parlamento estadual busca priorizar todas as cidades.

Nesta sexta, Carlesse continua suas visitas indo a vários municípios da região, ainda nesta tarde segue para Maurilândia e amanhã, sábado, para os municípios de Guaraí e Tabocão.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *