Não turbeis vossos pensamentos - Atitude Tocantins
Não turbeis vossos pensamentos
Ambiente Gospel Notícias Opnião

Não turbeis vossos pensamentos

Avalie esse post

“Querido leitor, nós não podemos ter pensamentos conturbados em nossa mente…. Nossos pensamentos precisam ser saudáveis e animadores…. Fortes e corajosos… Intensos e cheios de amor pelo nosso próximo. Se você refletir com profundidade, concluirá que não há motivos para preocupações e ansiedades”, João Antônio Pagliosa.

por João Antônio Pagliosa


O capítulo 14 do livro do apóstolo João é uma pérola de preciosidade para nossa mente,  especialmente nestes dias atuais, onde o homem contemporâneo recebe muitas informações deturpadas e metamorfoseadas por meios de comunicação não interessados em disseminar notícias e fatos, que vão contra suas próprias ideologias, frequentemente devassas e ausentes de moral.

Creio que o mundo nunca viveu um tempo em que suas verdades foram tão discriminadas e reprovadas. Parece que tudo o que julgamos como errado e pecaminoso, deve ser considerado legal e adequado. Nós somos resultante daquilo que pensamos, todavia, não podemos consentir  ou compactuar que nossos pensamentos sejam turbados por essa onda de permissividade que a mídia tenta nos enfiar goela abaixo.

Tipo liberou geral, viu galera…

Vale recordar as palavras do mestre dos mestres, quando disse a seus discípulos: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vô-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que onde eu estou, estejais vós também. E vós sabeis o caminho
para onde eu vou.”

Quando questionado por Tomé, Jesus lhe disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” Querido leitor, nós não podemos ter pensamentos conturbados em nossa mente…. Nossos pensamentos precisam ser saudáveis e animadores…. Fortes e corajosos… Intensos e cheios de amor pelo nosso próximo. Se você refletir com profundidade, concluirá que não há motivos para preocupações e ansiedades. Afinal, qualquer um de nós já passou por muitas dificuldades e revezes, e estamos aqui, talvez feridos, mas estamos aqui.

Aquele que permite que seus pensamentos sejam turbados, serão levados a ruína intelectual. A ruína intelectual leva o homem a ruína total. Leva-o a perdição.

A reflexão profunda nos leva sempre as nossas origens, isto é, DEUS! Se acreditarmos em Deus e em sua Palavra e a obedecermos, tudo aquilo que nos martiriza passará a ser irrelevante e inócuo. E, compreenderemos que o céu efetivamente possui mutas moradas… Uma delas está reservada para você, que crê! Glória a Deus!

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *