"Não sou vereador de Assembleia de Deus, sou vereador do segmento evangélico", pontua Ivanilson sobre falta de apoio do executivo aos eventos evangélicos - Atitude Tocantins
“Não sou vereador de Assembleia de Deus, sou vereador do segmento evangélico”, pontua Ivanilson sobre falta de apoio do executivo aos eventos evangélicos
Eleições Notícias Política Tocantins

“Não sou vereador de Assembleia de Deus, sou vereador do segmento evangélico”, pontua Ivanilson sobre falta de apoio do executivo aos eventos evangélicos

A fala do vereador e pré-candidato a prefeito foi dada no programa de rádio Tribuna do Povo, na Nova FM. Na ocasião, o ex-líder do prefeito na Câmara alega que foi excluído do grupo Laurezista diante sua conduta na Casa de Leis.

Por Wesley Silas

Durante o programa, Ivanilson defendeu a falta de apoio da Prefeitura no eventos evangélicos, a exemplo do Dia do Evangélico quando o poder público deixou de dar uma contrapartida de R$ 15 mil para contratação de uma banda gospel.

“Enquanto isso na ExpoGurupi a prefeitura patrocinou R$ 150 mil para contratação de uma banda”, disse.

O vereador falou também da expectativa após ter filiado ao Solidariedade.

 “Fui bem recebido pelo Deputado Vilmar do Detran, que é o presidente do Solidariedade aqui no estado e pelo deputado federal Eli Borges. Eles me garantiram que estão apoiando a minha pré-candidatura à prefeitura e confiam no projeto que temos para Gurupi”.

Apoio do Segmento Evangélico

Marinho declarou ainda que é vereador do segmento Evangélico e não só dá Assembleia. Ele disse que tem recebido muito apoio de pastores e membros de várias denominações. “Estou fazendo várias reuniões com líderes religiosos e estou sendo muito bem recebido e estamos discutindo projetos em prol para Gurupi e não negociações em troca de cargos e secretarias como alguns estão fazendo”, pontuou.

Situação com Família Feitosa

Questionado sobre o apoio da família Feitosa, Ivanilson disse que já deixou claro com o pastor João Feitosa, presidente da Assembleia Madureira, sobre o seu projeto de ser pré-candidato a prefeito e representar o segmento.

Nos bastidores da política local, o ex-vereador Raimundo Feitosa, irmão do Pastor João, é cotado para assumir uma Secretaria Municipal em troca de apoio ao grupo do Prefeito Laurez Moreira, rachando o apoio entre Ivanilson e os Laurezistas.

“Já deixei claro ao pastor João que sou pré-candidato, tenho muito respeito a família Feitosa. Nos momentos difíceis estive com eles e nos bons também, apoiando em todos os sentidos”, disse.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *