Mulher morre após ser arrastada pela correnteza do córrego Canindé em Araugaína - Atitude Tocantins
Mulher morre após ser arrastada pela correnteza do córrego Canindé em Araugaína
Destaques Notícias Polícia Região Norte

Mulher morre após ser arrastada pela correnteza do córrego Canindé em Araugaína

Mulher morre após ser arrastada pela correnteza do córrego Canindé em Araugaína
4.7 (94.67%) 60 votes

A forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira,10, por volta das 14h, em Araguaína-TO, arrastou uma mulher, de pele morena, de aproximadamente 28 anos, para baixo da ponte sobre o  córrego Neblina, da Av. cônego João lima, no setor noroeste.


Uma pessoa que passava pelo local avistou a vítima sendo arrastada pela correnteza do córrego Canindé e essa tentava se agarrar as folhagens da margem do  canal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe se deslocou para o local mencionado pela testemunha. Em pouco menos de duas horas de busca o corpo foi localizado, há aproximadamente 1 km do ponto onde foi vista. Até o momento o corpo ainda não foi identificado.

araguaina

 O córrego Canindé, tem fluxo d’água corrente na área urbana da cidade de Araguaína e desemboca no córrego Neblina e foi próximo desse ponto de desemboque que a vítima foi localizada. 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *