Mulher grávida morre em acidente na BR-153 no sul do estado - Atitude Tocantins
Mulher grávida morre em acidente na BR-153 no sul do estado
Destaques Polícia

Mulher grávida morre em acidente na BR-153 no sul do estado

O acidente foi registrado nesta quinta-feira (10) entre os municípios de Gurupi e Aliança. Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida foi entre um carro e um caminhão.

Por Régis Caio

De acordo com os militares, haviam três vítimas no local do acidente, sendo que duas estavam presas nas ferragens e uma delas estava fora do veículo (dois homens e uma mulher, sendo esta gestante).

“No local encontramos as três vítimas já fora do veículo, sendo que uma delas já em óbito”, informou o Corpo de Bombeiros. A vítima é uma mulher, que não portava documentos pessoais e que estava gestante.

Um dos ocupantes do veículo, relatou que o caminhão que seguia no sentido oposto teria perdido um dos pneus, este se chocou com o carro, que perdeu o controle e saiu da pista.

A equipe do SAMU também chegou ao local e conduziu as duas vítimas à Unidade de Pronto Atendimento.  O corpo da mulher foi levado para o IML.

Foto divulgação Corpo de Bombeiros de GURUPI

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.